O espetáculo está marcado para o dia 1 de abril, às 20h30, no Seminário de Vilar (foto: TUNAFE)

A Tuna Feminina da Faculdade de Engenharia da Univerisade do Porto (FEUP) promove, no próximo dia 1 de abril, às 20h30, a 15.ª edição do Festival de Tunas Femininas ‘Tudo Isto é Tuna’, um evento que envolve cerca de 300 elementos das mais variadas faculdades da U.Porto e que promete uma noite de muita música e diversão.

A realizar-se no Seminário de Vilar, em pleno coração da cidade do Porto, o evento não descura o seu lado solidário apoiando a associação Raríssimasque se dedica ao apoio a doenças raras em Portugal.

Do cartaz consta a participação de quatro Tunas que estarão também a concurso para eleição da melhor atuação: Legislatuna – Tuna Feminina de Direito da Universidade do Porto; Sirigaitas – Tuna Feminina de Farmácia da Universidade do Porto; TeSuna – Tuna Feminina da Escola Superior de Saúde do Porto e TUFEMED – Tuna Feminina de Medicina da Universidade do Porto. Extra concurso, o evento conta ainda com a participação especial da TEUP – Tuna de Engenharia da Universidade do Porto e da TUNAFE – Tuna Feminina de Engenharia da Universidade do Porto.

O evento é aberto a toda a comunidade. Os bilhetes vão estar à venda no corredor B da FEUP na semana que antecede o festival (de 27 a 31 de março) e têm um custo de 3 euros para estudantes e de 5 euros para público geral.

Mais informações disponíveis na página de Facebook do evento.