A Tuna de Medicina do Porto festeja em 2017 os seus 25 anos de história, música e tradição. Para celebrar a ocasião está agendado um evento que pretende ser representativo do legado que a Tuna de Medicina do Porto deixou na Cidade Invicta – a GALA DOS 25 ANOS -, a decorrer no próximo dia 3 de março, na mais emblemática sala de espetáculo portuense: o Coliseu do Porto.

Para este momento especial, a Tuna de Medicina do Porto tem agendada uma interpretação dos temas mais marcantes dos seus 25 anos de existência, guiando os espetadores numa viagem pela história do grupo e dando a conhecer um pouco do que significa ser membro deste grupo

Procurando enaltecer a Cidade do Porto, a Universidade nela sediada e o academismo dos estudantes que a constituem, a celebração contará ainda com atuações de outros grupos musicais académicos: o Grupo de Fados de Medicina do Porto, a Tuna Feminina de Medicina do Porto e também da Tuna Universitária do Minho.

Para além do espetáculo no Coliseu do Porto, haverá no dia 2 de março um convívio no Salão de Alunos da Faculdade de Medicina da U.Porto (FMUP).

Os bilhetes para o evento podem ser adquiridos na FMUP (piso 01) e nas bilheteiras do Coliseu do Porto. O preço varia entre os 8 (Gala) e os 15 euros (Gala + CD comemorativo dos 25 anos da TMP) para não estudantes, e entre os 4 (Gala), 5 (Gala e convívio) e 10 euros (Gala + convívio + CD comemorativo dos 25 anos da TMP) para estudantes.

Mais informações aqui.