TRX passa a fazer parte do Programa UPFIT do CDUP-UP

O TRX é um sistema de treino original que aproveita a gravidade e o peso corporal de forma a possibilitar centenas de exercícios.

Na próxima terça-feira, 25 de novembro, abre ao público no Centro de Desporto da Universidade do Porto (CDUP-UP) o TRX. Uma nova modalidade dinâmica e desafiante que veio para ficar no Programa UPFIT.

Esta primeira aula irá realizar-se nas instalações da Faculdade de Desporto da U.Porto (FADEUP), às 18h30. O acesso à modalidade TRX poderá ser feito a partir da aquisição de um cartão UPFIT (com acesso a nove aulas, pelo preço de 2,22 Euros/aula).

TRX significa Total-body Resistance Exercise, em português Exercício de Resistência do Corpo Inteiro, sendo um aparelho para a realização de treino em suspensão. O TRX é um sistema de treino original, podendo este ser individual ou em grupo, que aproveita a gravidade e o peso corporal de forma a possibilitar centenas de exercícios.

As aulas de TRX do Programa UPFIT irão decorrer ao longo do ano, sempre no Pavilhão de Rítmica da FADEUP. A inscrição pode ser efetuada no balcão do CDUP-UP na FADEUP.