(foto:)

Trio Filipe Teixeira (foto: DR)

Está agendado para o dia 6 de maio, às 21h30, no Auditório da FEUP, o concerto de lançamento do CD ‘Páginas’ do Trio Filipe Teixeira. Uma iniciativa promovida pelo Comissariado Cultural da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) em parceria com a Associação Porta-Jazz.

“Páginas do tempo em espaço sem vento voam soltas em movimento rápido… lento. Notas e orçamento e música é momento com sons do instrumento em euforia… tormento. Lá fora ao relento encostado ao monumento com as Páginas livres… me contento. Cá está o lançamento os amigos com assento e Páginas por ser esdruxula… também” – são estas as palavras de Filipe Teixeira que descrevem este seu novo projeto.  Com João Mortágua no saxofone, Filipe Teixeira no contrabaixo e Acácio Salero na bateria, o concerto conta ainda com um convidado especial para o piano – Hugo Raro.

entrada é livre e gratuita, mediante levantamento antecipado dos bilhetes no Infodesk FEUP (9h00 – 18h00) ou na bilheteira uma hora antes do início do espetáculo.

Para mais informações, contactar [email protected].