Renata Blanc destacou-se num evento que reúne as melhores escolas de negócios do mundo.

Renata Blanc, docente da Porto Business School e treinadora da equipa de MBA da escola de negócios da U.Porto, é a vencedora da edição 2013 do Dr. J. Pierre Brunet Coach Award, prémio que distingue o melhor treinador das equipas que participaram na última edição da John Molson MBA International Case Competition.

Organizado pela John Molson School of Business da Concordia University  no Canadá, este evento reúne anualmente as melhores escolas de negócios do mundo numa competição que pretende ligar cada vez mais os mundos académico e empresarial. O prémio foi entregue no passado dia 12 de janeiro, por Pierre Brunet, ex-diretor  da iniciativa.

Recorde-se que, em 2011, a equipa de MBA da Porto Business School ficou em primeiro lugar nesta competição e em 2010, primeiro ano em que participou, arrecadou o Richard Outcault Team Spirit Award, que premeia  o melhor espirito de equipa.

Licenciada em Economia pela Faculdade de Economia do Porto (1999), com um MBA  e mestrado em  Gestão de Empresas pela Porto Business School, Renata Blanc é docente na Escola desde 2004 nas áreas de Contabilidade Financeira e de Planeamento e Controlo de Gestão e consultora sénior na área de gestão e estratégia.