(foto: Creative Commons)

A conferência conta com a presença de empresas de renome nacional, casos da Sonae e da Deloitte. (foto: Creative Commons)

“Lei da cópia privada”, “Biofeedback em jogos eletrónicos”, “Impacto da tecnologia no quotidiano”, “Caos Social Informático” ou “Recolha de dados privados” são alguns dos temas em cima da mesa no dia 7 de fevereiro na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP). Organizado por finalistas do Mestrado em Engenharia Informática e Computação da FEUP, o evento “Talk A Bit” pretende debater diversos assuntos da área da informática e tecnologia, contando com reconhecidos oradores convidados.

Entre os oradores encontra-se o empreendedor Miguel Gonçalves que vai abordar “O processo de criação de uma empresa” e o humorista Fernando Alvim que vai explorar as potencialidades da junção do humor com a tecnologia. Além de reconhecidos nomes individuais, o ‘Talk a Bit’ conta com a presença de algumas das principais empresas nacionais. Exemplo disso é a participação da Sonae, cujo painel de intervenção vai incidir no tópico “O impacto da tecnologia no quotidiano” e da Deloitte, que abordará o tema da consultoria no mundo da informática.

A participação no Talk a Bit é livre e gratuita, mas sujeita a inscrição prévia. Os interessados podem inscrever-se clicando aqui.

Para mais informações aceder ao site Talk a Bit.