No próximo dia 21 de maio, às 12h00, todos os estudantes da Universidade do Porto vão ter a oportunidade de  vão aprender a gerir o Stress dos Exames com uma Aula do Yoga, a decorrer na Faculdade de Engenharia (FEUP).

A iniciativa decorre no âmbito da campanha nacional “Yoga e Exames sem Stress” e tem por finalidade ajudar os participantes a combater eficazmente o stress, diminuir a ansiedade e aumentar a energia disponível facilitando as longas horas de estudo, exponenciando a atenção e melhorando a concentração.

Dinamizada pelo Áshrama Porto / Bhárata – Centro do Yoga, esta aula tem já tradição na preparação da época de exames dos jovens universitários uma vez que acontece desde 2005, com organização do Departamento Jovem da Confederação Portuguesa do Yoga.

Com participação livre, a aula vai decorrer no Relvado Central da FEUP.

Mais informações aqui.