A Musicverb é um assistente de luxo para artistas e agentes.

A Musicverb é um assistente de luxo para artistas e agentes.

Queres organizar uma festa com música ao vivo. Sabes onde se vai realizar. Sabes qual o público, mas não consegues encontrar uma banda? A Musicverb chegou para te ajudar a resolver este problema.

A Musicverb é a plataforma de gestão e colaboração para artistas, agências e eventos musicais. É o primeiro sistema de recomendação para música ao vivo que permite aos promotores encontrar os artistas que melhor se adequam à programação, aos recursos e ao público dos seus eventos musicais – como festivais, concertos, festas ou eventos privados.

Por outro lado, dá o poder aos agentes e aos seus artistas de encontrar os eventos adequados à música que fazem, de acordo com os seus objectivos e o seu momento de carreira.

Todos os artistas e os seus agentes podem reclamar, gratuitamente, um perfil de artista gerado e actualizado automaticamente pela Musicverb com o que de melhor existe na internet, destacando o que é crítico para os eventos na hora de decidir os artistas a contratar. A plataforma tem já cerca de 500 mil destes “Smart Profiles”.

A Musicverb recebeu, recentemente a visita do Presidente da República.

A Musicverb recebeu,
recentemente, a visita do Presidente da República.

Afirmando-se como “a plataforma de música ao vivo”, e após um período de três meses em private beta em que foi explorada por cerca de duas centenas de utilizadores de todo o mundo, a Musicverb conta já com cerca de 1000 utilizadores, desde o lançamento público a 2 de Junho 2014. A Musicverb está disponível para todos em www.musicverb.com.

Criada em Portugal por Rui Santos Couto e Beatriz Cardoso – experientes em produção de eventos e agenciamento – a Musicverb está sediada no UPTEC – Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto, e ganha posição na mais promissora área da indústria musical: a música ao vivo.

A Musicverb recebeu recentemente a visita do Presidente da República, Prof. Doutor Aníbal Cavaco Silva, num ato que procurou sublinhar o bom exemplo que a Musicveb representa enquanto empresa jovem, inovadora e com grande potencial de crescimento.