A Last2Ticketempresa incubada no Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto (UPTEC), vai marcar presença na edição deste ano da Web Summit, onde irá apresentar, pela primeira vez, uma plataforma de gestão “do it yourself”, através da qual os organizadores podem otimizar, promover e gerir de forma eficiente os seus eventos.

Esta nova solução insere-se no novo modelo de negócio da startup portuense, que abrange novos serviços de e-ticketing e se baseia em planos de subscrição mensal ou anualmente da utilização completa da plataforma de gestão.

O público também sai beneficiado com esta solução que põe fim às comissões de venda online.

“A Last2Ticket apostou numa mudança de estratégia de negócio, mais focada no modelo SaaS – Software as a Service – por forma a proporcionar aos organizadores de eventos ferramentas e serviços de e-ticketing para uma gestão mais eficiente. Pretendemos oferecer mais controle e gestão, com menos custos. Da nossa experiência a maior parte dos nossos clientes sai beneficiado com este novo modelo.”, revela Catarina Simões, CEO da Last2Ticket.

Depois de ter marcado presença no Web Summit 2016 como empresa ALPHA, é já na qualidade de empresa BETA que a Last2Ticket regressa este ano ao maior evento de tecnologia da Europa, a decorrer de 67 a 9 de novembro, em Lisboa. A startup incubada no UPTEC pode ser encontrada no stand número B-221, na Área de Exposição “Software”, no dia 9 novembro.

Após esta passagem pelo Web Summit, a Last2Ticket tem já presença confirmada na CES – Consumer Tecnhonolgy Association –, em Las Vegas (7 a 12 janeiro), e vai participar no B2B Matchmaking, no âmbito da Euro Tech Week, com o apoio do programa Ready2Go, da Comissão Europeia e da EASME (Agência Europeia para PMEs).