vencedoras_bolsas_sogilub_2014

Ana Sofia Reis, Elisa Marques e Marta Rosário venceram a primeira edição das bolsas SOGILUB.

Três estudantes do primeiro ano do Curso Doutoral em Educação Artística (dEA) da Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto (FBAUP) foram distinguidas no passado dia 10 de fevereiro com a primeira edição das bolsas ECOLUB, iniciativa resultante de uma parceria estabelecida entre a SOGILUB – Sociedade de Gestão Integrada de Óleos Lubrificantes Usados, Lda e a FBAUP.

Através destas bolsas de estudo, a SOGILUB, entidade responsável pela recolha e tratamento dos óleos lubrificantes usados em Portugal, pretende distinguir estudantes que estejam a iniciar o dEA e cujas investigações associem a temática da arte/ educação/natureza.

Nesta primeira edição foram premiadas – com base na seriação de candidatos realizada pelo Diretor da Faculdade e pelo Diretor do dEA. – as doutorandas Ana Sofia da Cunha Bessa Reis, Elisa Maria de Barros Marques e Marta Daniela Pereira Rosário. O valor da bolsa atribuída cobrirá o valor da propina para os três anos do curso.

A entrega das bolsas foi oficializada no passado dia 10 de dezembro numa cerimónia que contou com a presença do José Horta ,Aníbal Vicente e João Reis , em representação da SOGILUB, do novo  Diretor da FBAUP, José Paiva , e de Catarina Martins , professora do Curso Doutoral em Educação Artística, e das bolseiras premiadas.

Mais informações aqui.