Programa da semana da Mulher do Programa UPFit inclui mais de uma dezena de atividades. especialmente pensadas para elas.

De 10 a 13 de março, a Universidade do Porto proporciona uma semana cheia de atividades desportivas dedicadas à mulher.

Organizada pelo Centro de Desporto da U.Porto (CDUP-UP), a semana da Mulher do Programa UPFit começa com um Treino em Circuito gratuito, no dia 10 demMarço, às 14h30, na sala de musculação do Programa UPFit.

Ao longo dos dias seguintes, a iniciativa prevê ainda a realização de um programa alargado de aulas de fitness  em modalidades tão variadas como Caminhada UPFit, Sensual Dance, Dança do Ventre, Defesa Pessoal, Bokwa Glow, Yoga, Hidroginástica. Todas as aulas terão lugar na Faculdade de Desporto ou no CDUP-Boa Hora e para participar basta aparecer e adquirir no local um cartão UPFit ou uma senha individual.

A semana terminará a 13 de março com mais uma Aula UPFit Especial, de 1h30m de Zumba e AeroCombat, agendada para as 18h30, no Pavilhão Luís Falcão. Para participar, basta adquirir uma pulseira (2,50€) no balcão do CDUP-UP na Faculdade de Desporto ou no CDUP-Boa Hora até 12 de março.

Consulte o programa completo da Semana da Mulher aqui.