noticia

Frequenta dezenas atividades do Programa UPFit por 10€ no mês de Setembro.

Comece o ano letivo em grande forma com a campanha “UPFit 10€=Full Access” do Programa UPFit do Centro de Desporto da Universidade do Porto (CDUP-UP). Com apenas 10 euros poderá frequentar todas as atividades do programa de fitness que vão decorrer ao longo do mês de setembro., nas instalações desportivas da U.Porto.

Após o período de férias, o CDUP-UP proporciona-lhe um melhor regresso à atividade das aulas e do trabalho com uma promoção especial que abrange atividades do UPFit tão diversas como Hidroginástica, H20 Terra, Natação, Cardio-Local, Circuit Training, Combat, GAP, GymFit, Localizada, Step, TRX, Zumba, Pilates, Yoga, Djembel Dance, Danças de Salão, Musculação, Capoeira, Taekwondo e Judo. Incluídas estão também as atividades do UPFit Kids de Ballet, Capoeira, Judo, Natação Kids, Fit & Games, Judo, Karaté, Taekwondo e MTV Dance Kids.

gap noticia

As atividades do Programa UPFit reabrem a 12 de setembro.

O programa está aberto a partir de dia 12 de setembro, sendo que as receções das instalações do CDUP-UP reabrem na FADEUP a 2 de setembro e no CDUP-Boa Hora, no Pavilhão Luís Falcão e no Estádio Universitário a 7 de setembro.

Todas as atividades, horários e preçários podem ser consultados no website do CDUP-UP.