RRio_300x200

Rui Rio, antigo estudante da Faculdade de Economia da U.Porto e um dos oradores da Networking Session Alumni U.Porto.

O antigo presidente da Câmara Municipal do Porto, Rui Rio, e o Bispo Emérito das Forças Armadas e de Segurança, D. Januário Torgal Ferreira, serão os oradores convidados da primeira Networking Session Alumni U.Porto .

A conversa entre os dois antigos estudantes da Universidade do Porto, moderada por Júlio Magalhães, Diretor Geral do Porto Canal, será o ponto alto de um evento que tem por objetivo reforçar os laços entre a comunidade Alumni e a sua Universidade, para a troca de experiências e o retomar das relações sociais, profissionais e institucionais entre os antigos estudantes da U.Porto.

D Januário Torgal Ferreira

D. Januário Torgal Ferreira, alumnus da Faculdade de Letras da U.Porto.

A decorrer no dia 9 de julho, a partir das 18 horas, no edifício histórico da Universidade do Porto (Reitoria), este primeiro evento de networking organizado pelo Gabinete Alumni da U.Porto está aberto a todos os antigos estudantes da Universidade do Porto, independentemente do curso ou da idade.

Para participar, basta inscrever-se (gratuitamente) até 7 de julho, através do envio para o e-mail [email protected] com o nome completo, curso realizado e ano de graduação de cada participante.

A sessão, que terá início com as boas-vindas do Reitor da Universidade do Porto, Sebastião Feyo de Azevedo, servirá ainda de lançamento oficial do novo portal Alumni U.Porto, uma nova ferramenta para potenciar o relacionamento da Universidade com a sua comunidade de antigos estudantes. O evento encerrará pelas 19h30, com um espaço para networking ao som do dueto de violinos Blue&White.