Luís Lapa assume a guitarra e a composição musical (foto: D.R.)

É já no próximo dia 4 de outubro, às 21h30, que o Auditório da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto recebe o concerto de lançamento do CD “O Homem Invisível” de Luís Lapa & Pé de Cabra, iniciativa organizada pelo Comissariado Cultural da FEUP e a Associação Porta-Jazz.

Com Luís Lapa na guitarra e composição, Filipe Teixeira no  contrabaixo e Acácio Salero na bateria, o nome do trio “Pé de Cabra” não é mais do que uma “alusão àquilo que o grupo pretende: abrir portas e fronteiras entre variadíssimos géneros musicais, que é afinal a minha melhor definição”, refere Luís Lapa.

O acesso é gratuito (sujeito à lotação da sala) mediante levantamento antecipado de bilhete. Os bilhetes estão disponíveis cinco dias úteis antes da data do espetáculo no Infodesk/FEUP (segunda a sexta, das 9h30 às 13h00 e das 14h00 às 17h30), ou na bilheteira do Auditório da FEUP no dia do espetáculo (abertura da bilheteira uma hora antes do espetáculo).

O Ciclo “FEUP Lança Porta-Jazz” trata-se da parceria entre a Associação e o Comissariado Cultural da FEUP, e reúne os mais recentes projetos editados pelo Carimbo Porta-Jazz numa série de concertos de lançamento dos novos discos.

Mais informações através do e-mail [email protected].