Descontos podem ser usufruídos pelos portadores do Cartão da Universidade do Porto.

As vantagens para os membros da comunidade Universidade do Porto não param de crescer, graças aos novos protocolos que têm vindo a ser assinados. Para além dos 24 protocolos já em vigor, cinco novos acordos garantem ainda mais descontos numa maior variedade de serviços, acessíveis aos portadores do Cartão U.Porto.

Com os protocolos agora assinados, alumni, estudantes, funcionários e docentes podem usufruir de condições muito vantajosas em serviços prestados por duas unidades hoteleiras de renome: o Vidago Palace e o Pedras Salgadas Spa and Nature Park. Para os que querem manter-se em forma e cuidar do seu bem-estar, o protocolo assinado com o Pinhais da Foz Health Club garante descontos a estudantes, docentes e funcionários no acesso em regime livre. Já no Spaso Zen, um conjunto alargado de condições preferenciais (como, por exemplo, 50% de desconto numa massagem mensal à escolha ou 20% de desconto nos serviços de estética e consultoria de imagem pessoal) junta-se ao lote de vantagens já existentes nesta área. Por fim, os amantes da cozinha oriental podem aproveitar o protocolo assinado com o Wok Eat, restaurante situado na Rua Sá de Noronha (em frente à Reitoria da Universidade do Porto) e aceder a menus com preços reduzidos.

Estes protocolos aprofundam a cooperação que tem vindo a ser estabelecida com instituições parceiras no sentido de oferecer aos colaboradores e estudantes da Universidade vantagens exclusivas no acesso a um leque alargado de serviços/iniciativas. Para usufruir destes benefícios, deverá apenas ser portador do Cartão U.Porto.

Pode consultar todas as informações relativas aos protocolos na página da Universidade do Porto.