Porto Business SchoolNo próximo dia 5 de junho, às 14h30, a Porto Business School, escola de negócios da Universidade do Porto, conduz uma sessão de apresentação dos seus programas de MBA, no Edifício Central do Parque de Ciência e Tecnologia da U.Porto (UPTEC). Nesta sessão serão apresentadas em detalhe as estruturas e os conteúdos dos programas, bem como as condições de acesso.

O MBA Executivo é um programa avançado em gestão empresarial, que procura dotar os participantes de competências e conhecimentos nas áreas de direção de empresas. Este programa, pensado para responder às necessidades dos executivos e empresas, permite conciliar a formação com a atividade profissional.

O The Magellan MBA é um programa full-time, com um forte foco internacional (cerca de 50% da turma é composta por alunos estrangeiros), destinado a profissionais que, independentemente do seu percurso académico, procurem uma mudança de carreira ou iniciar um projecto profissional próprio.

A Porto Business School conta com mais de 25 anos de experiência e é reconhecida como uma das melhores escolas de negócios europeias, pelo Financial Times. Os programas de MBA da Porto Business School, têm dupla acreditação internacional (AMBA e EPAS), permitem a possibilidade de desenvolver um projeto em empresa e incluem uma semana internacional numa escola de negócios de referência. Nos últimos 3 anos a semana Internacional tem decorrido na McCombs School of Business (Universidade de Austin-Texas).

Este evento é de entrada livre, sujeita a inscrição através do e-mail [email protected]