yoga_300_200No próximo dia 19 de março, a partir das 9h00, o Auditório da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) vai ser o palco da primeira edição do NORTE YOGA: “Produtividade, Excelência e Felicidade””, um Fórum de partilha de Boas Práticas para empresas e organizações públicas e privadas.

Câmara Municipal do Porto, Salvador Caetano, Porto Business School, Faculdade de Engenharia da U.Porto (FEUP), Águas do Porto, Hospital de S. João, Hilti, IPO Porto, Grupo DST, Algamar – Galiza e Frynort são algumas das instituições que vão palestrar, abordando temas tão diversos como a Bem-Estar, Gestão de Stress, Ergonomia, Responsabilidade Social, Cidadania, Inovação, Qualidade, Ecologia, Felicidade e Criatividade, entre outros.

Vocacionado para as chefias e colaboradores das empresas/ instituições/universidades da Região Norte e da Galiza e estudantes universitários, o objetivo do Norte Yoga passa por criar uma plataforma de colaboração e partilha de conhecimento entre empresas e instituições que primam pela qualidade e excelência, constituindo exemplos de Boas Práticas Empresariais/Institucionais.

Esta iniciativa é organizada pela ARYON – Associação Regional do Yoga Galaico Douriense e Grande Porto, com a co-organização da Confederação Portuguesa do Yoga, a co-promoção da Câmara Municipal do Porto e o apoio da FEUP. A sessão de abertura será presidida por Sebastião Feyo de Azevedo, Reitor da U. Porto.

De participação gratuita, as instituições participantes vão não só usufruir desta partilha de conhecimento como poderão ainda ser premiadas com Aulas do Yoga Sámkhya gratuitas nas suas instalações durante um mês. Esta oportunidade será dada à empresa que participar com o maior número de colaboradores no evento.

Para participar basta fazer a inscrição em www.norteyoga.pt