Badminton, Karting, KickBoxing, Squash, Ténis, Ténis de Mesa e Xadrez são as modalidades da 1ª edição do U.Porto Games.

Badminton, Karting, KickBoxing, Squash, Ténis, Ténis de Mesa e Xadrez são as modalidades que integram a 1ª edição do U.Porto Games. (Foto: CDUP-UP)

Os primeiros U.Porto Games chegam à Universidade nos dias 17 e 18 de novembro, num evento desportivo que vai reunir sete modalidades diferentes: Badminton, Karting, KickBoxing, Squash, Ténis, Ténis de Mesa e Xadrez.

Abertos a toda a Academia do Porto, os jogos, que servem também de captação de atletas para os Campeonatos Nacionais Universitários, chegam agora à U.Porto numa organização do Centro de Desporto da Universidade do Porto (CDUP-UP).

No Estádio Universitário irá realizar-se os torneios de Ténis (17 e 18 de novembro), Ténis de Mesa e Badminton (18 de novembro). As instalações do CDUP-UP na Rua da Boa Hora serão palco da competição de Xadrez (17 de novembro) e Kickboxing (18 novembro). Já o Squash irá decorrer na Faculdade de Desporto e o Karting no Kartcenter de Matosinhos.

A inscrição é gratuita para todos estudantes da Universidade do Porto em todas as modalidades, com apenas a exceção do torneio de Karting.

Toda a informação pode ser consultada no site do CDUP-UP e a inscrição pode ser feita através do preenchimento do seguinte formulário de inscrição.