O Estádio Universitário tem dois pavilhões disponíveis para reserva. (Foto: CDUP-UP)

O Centro de Desporto da U.Porto (CDUP-UP) promove a partir de 14 de maio, segunda-feira, uma campanha de 25% na reserva das diferentes instalações desportivas da Universidade do Porto.

Não dar a desculpa dos estudos para diminuir a prática desportiva é o mote desta campanha, que vai prolongar-se até 27 de julho.

Ao longo destes meses, que coincidem com a preparação para os exames e também para a época balnear, os espaços desportivos do CDUP-UP estão assim à disposição de toda a população a um preço especial. Uma oportunidade de juntar o grupo de amigos e praticar qualquer modalidade à escolha (Futsal, voleibol, Basquetebol, Badminton, etc.).

A reserva do Pavilhão Luís Falcão, dos pavilhões do Estádio Universitário e do CDUP-Boa Hora pode ser efetuada na plataforma de reservas do CDUP-UP.

Mais informações em www.cdup.up.pt.