Porto Business School, MBA ExecutivoA Porto Business School abre as portas no próximo dia 8 de novembro, pelas 18h00, a todos os que queiram conhecer em detalhe os programas da escola de negócios da Universidade do Porto.

Em diferentes sessões de esclarecimento, o MBA Executivo, The Magellan MBA, as Pós-Graduações e os programas de Formação para Executivos vão estar em destaque permitindo a todos os participantes interagir com antigos alunos, perceber a dinâmica dos programas e, simultaneamente, conhecer a realidade de uma business school.

Num evento inspirador e disruptivo, os participantes vão ainda ser desafiados a percorrer um caminho de descoberta pessoal e profissional.

Considerada pelo Financial Times como uma das melhores escolas de negócios da Europa, a Porto Business School é uma instituição com características distintivas. Os seus programas de MBA são acreditados a nível internacional pela Association of MBAs (AMBA) e pela European Foundation for Management Development (EPAS/EFMD).

Mais informações e inscrições em www.pbs.up.