TheMagellanMBA_300x200 A Porto Business School, em colaboração com a Global University System (GUS), vai lançar em setembro uma edição especial do programa de MBA full time, The Magellan MBA, na Alemanha. Este programa vai decorrer na GISMA Business School, em Hannover, paralelamente à edição regular no Porto.

De acordo com Ramon O’Callaghan, Dean da escola de negócios da Universidade do Porto, “este acordo representa um avanço significativo na estratégia de internacionalização da Porto Business School. A parceria vai permitir aos nossos alunos, não só o acesso à rede internacional da Global University System, como também um contacto privilegiado com o tecido empresarial alemão, capaz de impulsionar oportunidades de negócio e colocação no mercado alemão”.

A Porto Business School tem por missão o ensino pós-graduado e a formação avançada em gestão, de caráter executivo, atividades que complementa com uma intervenção permanente nos domínios da investigação aplicada e da prestação de serviços às empresas. Como produtos de referência a Porto Business School apresenta o MBA Executivo e The Magellan MBA, ambos acreditados pela AMBA e EFMD, bem como uma vasta oferta em cursos de pós-graduação, um leque de programas de curta e média duração e programas de formação à medida, destinados a executivos.

Mais informações em https://www.pbs.up.pt/.