Porto Business School

Sessão servirá para apresentar em detalhe a estrutura e os conteúdos dos dois programas de MBA da Porto Business School, bem como as condições de acesso. (Foto: DR)

A Porto Business School, escola de negócios da universidade do Porto, realiza no dia 26 de março, às 21h30, uma sessão de apresentação dos programas MBA Executivo e The Magellan MBA.

Nesta sessão serão apresentadas em detalhe as estruturas e os conteúdos dos programas, bem como as condições de acesso. No evento vão estar os coordenadores dos dois programas e antigos estudantes que vão partilhar a sua experiência.

O MBA Executivo é um programa avançado em gestão empresarial com a duração de um ano, que procura dotar o participantes de competências e conhecimentos nas áreas de direção de empresas. Este programa, pensado para responder às necessidades dos executivos e empresas, permite conciliar a formação com a atividade profissional.

O The Magellan MBA é um programa full-time, de 13,5 meses, com um forte foco internacional (cerca de 50% da turma é composta por alunos estrangeiros), que conta com docentes especializados em gestão e consultoria em organizações por todo o mundo.

De referir que os programas de MBA da Porto Business School, além da possibilidade de desenvolver um projecto em empresa, incluem uma semana internacional numa escola de negócios de referência.

Este evento é de entrada livre, sujeita a inscrição junto de Mafalda Ferreira/Helena Pinto, através do e-mail [email protected].