Evento vai contar com a participação de antigos alunos dos dois MBAs da Porto Business School, que vão partilhar as suas experiências no programa. (Fotos: Egídio Santos / Porto Business School)

A Porto Business School, escola de negócios da Universidade do Porto, organiza, no dia 23 de março, pelas 18h30, a sessão de apresentação do seus programas de MBA: MBA Executivo e The Magellan MBA.

Trata-se de uma oportunidade para conhecer em detalhe a estrutura, os conteúdos e as condições de acesso aos programas de MBA da Escola. O evento conta não só com a participação dos Diretores dos Programas, como também com antigos alunos dos dois MBAs que vão partilhar as suas experiências no programa.

Destinado a quem tem espírito empreendedor, interesse pelo mundo global dos negócios e por um ambiente multicultural e, ao mesmo tempo, assume a vontade de mudança de carreira para assumir funções crescentes de responsabilidade no mundo da gestão, o The Magellan MBA apresenta-se como a solução ideal. O The Magellan MBA apresenta-se como o programa full time de MBA mais internacional oferecido em Portugal e é totalmente lecionado em inglês. A 2ª fase de candidaturas (early bird fee) termina a 30 de abril.

O MBA Executivo é um programa avançado em gestão empresarial, cujo objetivo central é o da criação e atualização de competências e conhecimentos nas áreas de direção de empresas. Foi desenhado para responder às necessidades dos executivos, permitindo  a conciliação entre a vida pessoal e profissional com a exigência de uma valorização de excelência e a obtenção de uma nova e atualizada visão da gestão, em horário compatível com a permanência na empresa. A 2ª fase de candidaturas (early bird fee) termina a 30 de abril.

Considerada pelo Financial Times como uma das melhores escolas de negócios da Europa, a Porto Business School é uma instituição com características distintivas, e os seus programas de MBA são acreditados a nível internacional pela Association of MBAs (AMBA) e pela European Foundation for Management Development (EPAS/EFMD).

Os interessados em participar na sessão deverão inscrever-segratuitamente – em www.pbs.up.pt