Porto Business School, MBA Executivo

A Porto Business School é uma das melhores escolas de negócios da Europa, segundo o Financial Times. (Foto: Egídio Santos / U.Porto)

A Porto Business School, escola de negócios da Universidade do Porto, organiza, no dia 29 de fevereiro, pelas 18h15, a sessão de apresentação do seus programas de MBA: MBA Executivo e The Magellan MBA.

Trata-se de uma oportunidade para conhecer em detalhe a estrutura, os conteúdos e as condições de acesso aos programas de MBA da Escola. O evento conta não só com a participação dos Diretores dos Programas, como também de antigos estudantes dos dois MBAs, que vão partilhar as suas experiências no programa.

Para quem tem espírito empreendedor, interesse pelo mundo global dos negócios e por um ambiente multicultural e, ao mesmo tempo, assume a vontade de mudança de carreira para assumir funções crescentes de responsabilidade no mundo da gestão, o The Magellan MBA apresenta-se como a solução ideal. Totalmente lecionado em inglês, o The Magellan MBA apresenta-se como o programa full time de MBA mais internacional oferecido em Portugal. A 1ª fase de candidaturas (early bird fee) termina a 30 de abril.

O MBA Executivo é um programa avançado em gestão empresarial, cujo objetivo central é o da criação e atualização de competências e conhecimentos nas áreas de direção de empresas. Foi desenhado para responder às necessidades dos executivos, permitindo  a conciliação entre a vida pessoal e profissional com a exigência de uma valorização de excelência e a obtenção de uma nova e atualizada visão da gestão, em horário compatível com a permanência na empresa. A 1ª fase de candidaturas (early bird fee) termina a 31 de março.

Considerada pelo Financial Times como uma das melhores escolas de negócios da Europa, a Porto Business School é uma instituição com características distintivas, e os seus programas de MBA são acreditados a nível internacional pela Association of MBAs (AMBA) e pela European Foundation for Management Development (EPAS/EFMD).