Coro do Orfeão Universitário do Porto

O I Encontro Internacional de Coros da U.Porto vai juntar coros de Portugal, Espanha e França.

No próximo dia 8 de maio, pelas 21h00Igreja do Foco na Boavista vai receber o I Encontro Internacional de Coros da Universidade do Porto, promovido pelo Orfeão Universitário do Porto (OUP)

Com este encontro, o OUP recupera a tradição, iniciada em 1987 com as Bienais de Canto Coral, de convidar coros nacionais e internacionais prestigiados para se apresentarem à cidade do Porto, em clima de convívio e camaradagem musical. Nesta primeira edição do Encontro Internacional de Coros da Universidade do Porto (EICOUP) vão estar presentes coros de França, Espanha e Portugal.

Na lista de coros convidados figuram o Coro Académico da Universidade do Minho; Coro da Universidade da Beira Interior; Coro Xuvenil da Escola Municipal de Música de Vigo ( Espanha) e Les Baladins du Tournugeous ( França), e tem como coro anfitrião o Coro Clássico do Orfeão Universitário do Porto.

A entrada é de 6 euros para os adultos e 3 euros para estudantes e crianças até aos 12 anos. Os bilhetes podem ser adquiridos na sede do OUP na Rua dos Bragas, 289 ( Faculdade de Direito da Universidade do Porto) ou através de transferência bancária, efetuando o pagamento através do NIB 0035 0651 0038 6784431 53. O comprovativo da transferência, nome do adquirente e o telefone de contacto devem ser enviados para o email orfeã[email protected].

O levantamento de bilhetes na sede pode ser feito de 2ª a 5ª feira das 20h00 às 23h00. No dia do espetáculo, o levantamento dos bilhetes pode ser feito até às 20h30 na Igreja do Foco.