Dirigida pelo maestro José Eduardo Gomes, a Orquestra Clássica integra maioritariamente estudantes, técnicos, docentes, investigadores da FEUP.

O Auditório da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) recebe no próximo dia 24 de abril, quinta-feira, às 21h30, mais um concerto da Orquestra Clássica da FEUP, desta vez dedicado ao tema “As Suites”.

A Orquestra Clássica é um projeto do Comissariado Cultural da FEUP, maioritariamente participado por membros da comunidade FEUP (estudantes, técnicos, docentes, investigadores). A direção artística do projeto está a cargo do maestro José Eduardo Gomes.

O programa do concerto inclui as obras: Suite L’Arlésienne Nº 2, de Georges Bizet; Suite Checa Op. 39, de Antonin Dvorak; “Suite O Quebra Nozes”, de P. Tchaikovsky.

O espetáculo é promovido pelo Comissariado Cultural da FEUP e é aberto a toda a comunidade. O acesso é gratuito (sujeito à lotação da sala) mediante levantamento antecipado de bilhete na Loja FEUP/bilheteira, de segunda a sexta-feira, das 9h30-13h00 / 14h00-17h00; ou no dia do concerto, uma hora antes do início do mesmo.