Estão abertas até 19 de julho de 2016 as inscrições para o SPIN 2016  uma aventura empreendedora ao longo do Caminho de Santiago e destinada a todos os estudantes universitários da América Latina, Espanha e Portugal.

SPIN 2016 consiste num caminho de quatro dias onde equipas compostas por 30 empreendedores de diferentes países (acompanhadas por mentores) poderão desenvolver a sua ideia de negócio. Durante a jornada, esses 30 jovens universitários ibero-americanos, organizados em grupos de três, irão percorrer a pé os últimos 100 km do Caminho de Santiago, levando consigo desafios adicionais:

1) Desenvolver modelos de negócio para desafios propostos pela organização, em parceria com entidades patrocinadoras e colaboradoras;

2) Colaborar na elaboração de um manifesto: «A Ibero-América Empreende através da Universidade», iniciativa coordenada pela Fundação COTEC para a inovação. Este Programa tem a parceria da “Fundación COTEC para la Innovación”, a Universidade de Santiago de Compostela e o Tecnológico de Monterrey.

Todas as despesas de participação serão assumidas pela organização, liderada pela RedEmprendia, com a parceria da “Fundación COTEC para la Innovación”, a Universidade de Santiago de Compostela e o Tecnológico de Monterrey.

Mais informações aqui.