Iva Tendais, investigadora na Escola de Psicologia da Universidade do Minho, é a oradora convidada. (Imagem: Todos os Direitos Reservados).

No dia 21 de julho, terá lugar no Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto (ISPUP) um seminário designado “Trajetórias desenvolvimentais de pais e bebés da conceção aos 3 meses pós-parto: a singularidade dos gémeos”.

Iva Tendais, da Escola de Psicologia da Universidade do Minho, apresentará e discutirá os resultados de uma série de estudos empíricos realizados com o objetivo de descrever as trajetórias de ajustamento psicológico dos pais de gémeos durante a transição para a parentalidade e de analisar o desenvolvimento precoce dos gémeos.

O seminário, conduzido em inglês, inicia às 14h00 e termina às 16h00. A entrada é gratuita.

Mais informações aqui.