Abílio Pereira Pacheco, João Claro e José Coelho Rodrigues, do INESC TEC, e Nazaré Rego, da Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho.

No dia 7 de abril, sexta-feira, vai realizar-se no Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto (ISPUP) um seminário que explorará a aplicação dos sistemas de engenharia aos cuidados de saúde e aos fogos florestais.

Para abordar a temática, contaremos com a presença de Abílio Pereira Pacheco, João Claro e José Coelho Rodrigues, do Instituto de Engenharia de Sistemas e Computadores, Tecnologia e Ciência (INESC TEC), e com Nazaré Rego, da Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho.

O seminário decorrerá das 14h00 às 16h00, no Auditório do ISPUP, e é aberto aos interessados no tema. A entrada é gratuita.

Para mais informações, consulte, por favor, o seguinte link.