Gestão empresarial, liderança, novos mercados… tem um projeto empreendedor mas necessita de experiência? O BoosterWE é um programa criado a pensar em si!

Esta iniciativa da RedEmprendia tem como principal objetivo apoiar a criação de novas empresas de universitários e universitárias da América Latina, Espanha e Portugal. Para tal, os empreendedores vão poder participar na “escola de negócios ao vivo” do BoosterWE, que promove a aprendizagem prática através de estágios (1 a 3 meses) em empresas inovadoras de sucesso da região ibero-americana. Cada participante poderá beneficiar de uma bolsa de até 6000 euros para pagar as suas despesas de viagem, alojamento e seguros. O programa disponibiliza, no total, 112 vagas nesta edição.

Para participar, basta realizar o respetivo registo no site da RedEmprendia e preencher o formulário disponibilizado na página do BoosterWE. Podem apresentar a sua candidatura os universitários e universitários que preencherem estes dois requisitos:
●    Contar com um projeto empresarial ou com uma empresa já constituída (desde que essa não tenha mais de um 1 ano de vida);
●    Pertencer á Universidade do Porto ou a outra das 28 universidades que fazem parte de RedEmprendia, quer seja como estudante de graduação ou pós-graduação, quer como investigador/a, docente ou graduados/as recentes.

As inscrições para o RedEmprendia BoosterWE estão abertas até 30 de julho de 2016 (prazo alargado).

Mais informações aqui.