Encontra-se aberto um processo de recrutamento e seleção, com vista à admissão de um Técnico Superior em regime de contrato de trabalho a termo certo pelo período inicial de 5 meses, eventualmente renovável, para a Unidade de Saúde Ocupacional do Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto (ISPUP).

O período normal de trabalho semanal é de quarenta horas, com remuneração base mensal de 1.137,73€, acrescida do subsídio de refeição (4,27 €).

Poderão candidatar-se todos os indivíduos maiores, possuidores dos seguintes requisitos mínimos, comprovados documentalmente:

• Mestrado em Arquitetura, e inscrito na Ordem dos Arquitetos;
  • Detentor do curso TSST – Técnico Superior de Segurança no Trabalho (CAP nível VI);
  • Detentor do curso de Segurança Contra Incêndio em Edifícios para Projetistas de 3ª e 4ª categoria de risco;
  • Experiência na elaboração de medidas de autoproteção e projetos de SCIE;
  • Experiência anterior na área de Saúde Ocupacional;
  • Detentor do Certificado de Competências Pedagógicas;
  • Conhecimentos informáticos avançados em Word, Excel, PowerPoint, Prezi, Autocad e Corel Draw;
  • Experiência mínima de 5 anos nas funções técnicas solicitadas.

Condições de preferência:

• Mestrado em Arquitetura;
  • Disponibilidade total e imediata;
  • Boa capacidade de comunicação, capacidade de liderança e espírito de equipa;
  • Bons conhecimentos da língua inglesa (escritos e orais);
  • Carta de condução;
  • Publicações na área de Saúde Ocupacional.

A formalização das candidaturas deverá ser realizada através de correio eletrónico, no período de 10 a 26 de julho de 2019, para o endereço [email protected], com o Assunto “Técnico Superior Arquitetura – Saúde Ocupacional”.

Mais informações aqui.