Prémio de Voluntariado Universitário | Santander Universidades

Estão abertas até 18 de novembro de 2016 as candidaturas ao Prémio de Voluntariado Universitário, uma iniciativa do programa Santander Universidades que visa recompensar o esforço de jovens universitarios que se destaquem pelas ações e atividades que desenvolvem em prol de uma cidadania ativa e do desenvolvimento da sociedade.

O Prémio, que tem como objetivo promover o voluntariado como exercício de cidadania ativa com benefícios para a sociedade e igualmente para o desenvolvimento das competências pessoais dos jovens durante o seu percurso académico no ensino superior, vai distinguir 10 projetos finalistas de elevado mérito e premiar os três primeiros com um valor pecuniário de 5.000, 3.000 e 2.000 euros, respetivamente. Os vencedores vão ainda usufruir de apoio de mentoria ao longo de um ano por parte de um diretor sénior do Banco Santander Totta.

As candidaturas devem ser submetidas online, através da página de Facebook do Santander Universidades.

Mais informações através do e-mail candidaturas@pvu.pt e/ou do telefone 913 604 515.