A Faculdade de Ciências da Universidade do Porto (FCUP) promove em 2015/2016 mais uma edição do Programa de Estágios Extra-Curricular (PEEC), destinado a estudantes a frequentar as Licenciaturas (2º e 3º ano), os Mestrados Integrados (3º e 4º ano) e Mestrados (1º ano) da FCUP.

Estes estágios, não remunerados, podem decorrer em unidades de investigação, departamentos da FCUP e em projetos individuais de investigação, com a duração de 6 meses e decorrerá de fevereiro a de julho 2016.

O PEEC é da responsabilidade do Gabinete de Imagem e Relações com o Exterior (GIRE) e pretende que os estudantes da FCUP atinjam um nível de formação que lhes permita desempenhar, com sucesso e responsabilidade, tarefas de carácter profissional e, assim, avaliar os seus conhecimentos em ambiente real de trabalho.

Mais informações aqui.