Passatempo | Mostra U.Porto 2016 no Instagram

mostra da uporto no instagramA Universidade portuguesa mais popular do Instagram, com mais de 10.000 seguidores, desafia todos os participantes da 14.ª edição da Mostra da U.Porto a mostrarem a sua criatividade fotográfica nesta rede social.

No ano em que a Mostra da U.Porto regressa ao Pavilhão Rosa Mota (Palácio de Cristal), tira uma fotografia criativa no espaço deste grande evento e publica-a no teu perfil público do Instagram. Assinala essa fotografia com a hashtag #mostrauporto e habilita-te a ganhar um iPod Shuffle.

Aproveita o belíssimo espaço do Palácio de Cristal e sobretudo as várias atividades que vão decorrer entre o dia 17 e 20 de março na 14ª Mostra da U.Porto. Porque não juntares os teus amigos e tirares uma extraordinária selfie em conjunto? Porque não desafiares os organizadores das atividades da Mostra a participarem na tua foto?

Sê criativo, inovador e irreverente!

Podes publicar as tuas fotos entre os dias 17 e 20 de março de 2016 e o vencedor será anunciado oportunamente no perfil de Instagram da U.Porto.

Para mais informações, consulta o Regulamento do passatempo.

instagram universidade do porto

—————————————–

(Informação atualizada em 19 de abril de 2016)

Mil caminhos coloridos” foi a fotografia vencedora:
instagram uporto

Foto publicada por rosa couto (@rascouto) em 19 março de 2016 às 1:50 PDT

instagram universidade do porto

Rosa Couto ganhou um iPod Shuffle, entregue na Reitoria da U.Porto em 18 de abril de 2016.