R.B. Brenner, Professor e Diretor da Escola de Jornalismo da Universidade do Texas em Austin, vai estar no próximo dia 9 de junho, no MIL – Media Innovation Labs, Centro de Competências da Universidade do Porto na área dos Media, onde dará uma palestra sobre”The power, potential and perils of immersive journalism – What a legacy newspaper journalist has learned, and had to unlearn, while diving headfirst into virtual reality, and why many of his most valuable collaborators are not journalists”.

Com início previsto para as 15h00, a palestra irá decorrer no Anfiteatro 1 do MIL, sito na Praça Coronel Pacheco, nº 15, Porto (junto ao Pólo de Indústrias Criativas do UPTEC), e conta com o apoio do Programa UT Austin | Portugal.

A entrada é gratuita. O certificado de participação pode ser solicitado previamente e levantado no dia.

Mais informações através do telefone :220 408 400 e/ou do e-mail [email protected].