A Universidade do Porto, em colaboração com o GPPQ, vai realizar sessão de divulgação das oportunidades de financiamento de I&I nos Desafios Societais da Bioeconomia (DS2) e Ação Climática (DS5) do Horizonte 2020.

A sessão será centrada nas oportunidades a concurso em 2019 e 2020 e terá especial enfoque nas temáticas Agricultura, Mar, Água, Biodiversidade, Economia Circular. Haverá ainda oportunidade para reunir bilateralmente com os NCPs.

Esta sessão é dirigida a todos os potenciais interessados a financiamentos H2020 nestas temáticas.

A sessão decorrerá na tarde do dia 10 de julho (14h00 – 17h00) no Auditório FC5  da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto.

Poderá inscrever-se na sessão preenchendo o formulário de inscrição. A sessão é gratuita mas a inscrição é obrigatória.

Mais informações no no site do Gabinete de Promoção do Programa Quadro de I&DT.