Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto (ISPUP) abre posição para assistente de investigação na área de Businesse Intelligence, no âmbito do projeto “Diabetes & obesity at the crossroads between Oncological and Cardiovascular diseases – a system analysis NETwork towards precision medicine (DOCnet)” (NORTE-01-0145-FEDER-000003).

Condições de acesso: Podem candidatar-se a esta oferta indivíduos com formação académica superior em Ciência de Computadores, Engenharia Informática, Informática de Gestão, Ciências da Computação, Informática Médica, ou outras áreas afins. Também poderão ser admitidos outros licenciados ou mestres, desde que o respetivo currículo demonstre uma adequada preparação científica de base para as funções a que se destina.

Termos do contrato: contrato de trabalho a termo certo

Duração: início previsto em julho de 2017 e término a 30 de Abril de 2019.

Período de Candidatura: até 31 de maio 2017

Valor mensal: € 1.427,71, valor ao qual acresce o subsídio de alimentação.

Edital: clique aqui para aceder ao link