Model2Market: mais de 100 mil euros em prémios

O Model2Market é um programa promovido pela RedEmprendia para fortalecer modelos de negócio nascidos na Universidade e que se destaquem pelo seu elevado grau de inovação e potencial de impacto social e económico. O programa é desenvolvido no âmbito do SPIN 2016, o maior evento dedicado ao empreendedorismo universitário ibero-americano a decorrer neste outono em Santiago de Compostela (Espanha).

Para participar no Model2Market deverá apenas preencher o formulário disponível no site do programa (www.spin2016.org/m2m), anexando a seguinte documentação:

• CV da equipa empreendedora
  • Resumo do modelo de negócio
  • Video-pitch
  • Canvas do modelo de negócio
  • Comprovativo da relação de um participante com uma Instituição de Ensino Superior

O prazo de inscrições no Model2Market encontra-se aberto até 15 de abril de 2016.