Vai ser lançado no próximo dia 24 de outubro, sexta-feira, pelas 17hoo, no anfiteatro do Departament0 de Comunicação e Arte (DeCA) da Universidade de Aveiro, o livro “e-Infocomunicação: Estratégias e Aplicações”, coordenado por Brasilina Passarelli, Armando Malheiro da Silva e Fernando Ramos.

Este livro, resultado da parceria existente entre, por um lado, a Universidade de Aveiro (UA) e a Faculdade de Letras da Universidade do Porto (FLUP), através da unidade de investigação CETAC.MEDIA, e, por outro, a Escola do Futuro da Universidade de São Paulo (USP), Brasil, inclui 13 textos da autoria de investigadores portugueses e brasileiros da área das Ciências da Informação e da Comunicação, docentes das referidas universidades e também estudantes do programa doutoral em Informação e Comunicação em Plataformas Digitais.

A obra é editada pelo SENAC, São Paulo, podendo ser adquirida online no sítio web da editora.

Mais informações aqui.