Os estudantes da Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto (FFUP) têm até às 18h30 do dia 19 de dezembro para candidatar-se ao Programa Student Exchange Programme (SEP) 2015. Este programa de estágio é destinado a quem tem interesse em ter uma experiência internacional na área profissional.

O estágio pode ser realizado em 64 diferentes países e abrange toda a área de Ciências Farmacêuticas. Para que a candidatura seja validada, é necessário entregar, juntamente com o Formulário de Candidatura, o curriculum vitae, os certificados correspondentes e a carta de motivação, na “Farmacópia”.

Mais informações através do Facebook da Associação de Estudantes da FFUP. Ou dúvidas contactar através do e-mail: [email protected].