Feira de Emprego – “FLUP: Rumo à Profissão”

A Faculdade de Letras da Universidade do Porto (FLUP) organiza, no próximo dia 17 de maio, quarta-feira, a 2.ª  Feira de Emprego: “FLUP: Rumo à Profissão”. O objetivo é aproximar os estudantes e diplomados ao mercado de trabalho, num contexto privilegiado de networking, onde vão estar 20 entidades, com ofertas de emprego.

A feira de emprego realiza-se no bar e no Anfiteatro Nobre, entre as 9h00 e as 18h00, e é de entrada livre. Os visitantes podem também participar nos dois workshops previstos, um sobre estratégias de procura ativa de emprego e a utilização das redes sociais como meio de promoção socioprofissional, e outro sobre a valorização de atividades de voluntariado, na empregabilidade dos jovens.

Mais informações, aqui.