Falling Walls- competição internacional para start-ups de base científica

É um cientista-empreendedor com uma start-up de base científcia? Ou uma universidade ou instituição de investigação à procura de uma oportunidade para divulgar a sua spin-off académica? A competição internacional para start-ups de base científica “Falling Walls” pode ser exatamente aquilo que procura!

A competição tem lugar dia 8 de novembro, em Berlim. Podem concorrer start-ups fundadas após 2012, com produtos/modelos de negócio derivados de investigação científica e que sejam nomeadas pela universidade ou instituição de I&D. As candidaturas devem ser submetidas até dia 30 de junho AQUI.

O vencedor tem a oportunidade de apresentar o seu projeto no palco ds Falling Walls Conference, a um público de 700 líderes de instituições, stakeholders e comunicação social, entre os quais se encontram também vencedores do Prémio Nobel.

O concurso é promovido pela Falling Walls Foundation, apoiada por entidades como German Federal Ministry of Education and Research,  Robert Bosch Stiftung,  Helmholtz Association. Mais informação sobre a competição AQUI.