Encontram-se abertas até dia 15 de março de 2016 as inscrições para o Encontro Transformações Recentes do Direito do Trabalho Ibérico”, que vai ter lugar nos dias 7 e 8 de abril, na Faculdade de Direito da Universidade do Porto (FDUP).

Este encontro pretende ser um espaço de análise crítica e de debate em torno das mais recentes reformas laborais em Portugal e Espanha e das modificações que as sucessivas intervenções legislativas desencadearam no sistema jurídico e nas relações de trabalho dos dois países. Entre os temas a debater destacam-seos  aspetos relativos à jurisprudência da crise, às modalidades contratuais, ao emprego público, ao tempo de trabalho ou à convenção colectiva.

O programa do Encontro inclui conferências, comunicações académicas e profissionais, debates e apresentação de posters cujos textos serão objeto de publicação electrónica.

Os interessados deverão inscrever-se até dia 15 de março. No caso das inscrições com submissão de comunicações/posters, o prazo termina a 7 de março.

Mais informações aqui.