Entre os dias 31 de agosto e 4 de setembro de 2014, a Faculdade de Ciências da Universidade do Porto (FCUP) recebe a 20ª edição da European Conference on Thermophysical Properties.

A data limite para a submissão dos abstracts  termina a 20 de abril. Importa referir que apenas são aceites candidaturas de participantes registados.

A fase de registo efetiva-se nos dias 31 de maio de 2014, com a receção da notificação de aceitação dos abstracts, e 15 de junho de 2014, prazo para inscrição antecipada e respetivo pagamento (com taxa reduzida).

Esta é uma oportunidade única para a comunidade mundial do campo da Termofísica partilhar os seus projetos recentes e proporcionar um encontro para troca de experiências entre académicos e cientistas da área.

A cidade do Porto foi, este ano, escolhida para receber o evento, caracterizado por conferências de grande sucesso na área, realizadas na Europa desde 1968. A ECTP 2014 acontece ao mesmo tempo que outras conferências semelhantes que decorrem nos E.U.A. e na Ásia.

Mais informações aqui.