O Congresso Anual da EBAN 2016 é um evento de três dias que conta com a presença de mais de 250 investidores e empresários de todo Mundo. Dirige-se a business angels, fundos de capital de risco, agentes de aceleração de ideias e empresas, seed funds e empresários. .

Este ano realiza-se a 15ª edição e o local escolhido foi o Palácio da Bolsa, no Porto. Durante os dias 25, 26 e 27 de Maio os participantes poderão assistir a intervenções de um completíssimo painel de oradores. Os temas apresentados este ano centram-se no apoio dos Business Angels a novas ideias de negócio.

As inscrições já estão abertas, com condições especiais de acesso para todas as startups (para tal, contactar a EBAN: www.eban.org). Grupos de 7 ou mais pessoas podem usufruir também de desconto (mais informações através do email [email protected]

A EBAN é uma organização Europeia que representa uma comunidade de investidores que já contabiliza mais de 150 organizações-membro espalhadas por 50 países. Fundada em 1999 por um grupo pioneiro de “angel networks” Europeu, com a colaboração da EURADA (European Association of Development Agencies) e da Comissão Europeia, a EBAN lidera um sector que se estima investir cerca de 7,5 mil milhões de euros por ano, desempenhando um papel vital no futuro da Europa, nomeadamente no financiamento das PME´S, criação de riqueza e postos de trabalho.

Toda a informação, programa e inscrições aqui.