A “Governação e Práticas de e-learning no Ensino Superior” em Portugal vai estar em debate no próximo dia 6 de novembro, na Porto Design Factory do Instituto Politécnico do Porto (IPP), palco escolhido para acolher as atividades do Dia Panorama e-Learning no Ensino Superior, coorganizado pela Universidade do Porto, IPP, Universidade de Lisboa e TecMinho – Interface da Universidade do Minho.

Do programa do evento destaca-se o Workshop “TALOE – Time to Assess Learning Outcomes in E-learning” (14h30 – 16h00), em que será feita a apresentação do Projeto TALOE, da Universidade do Porto.

As inscrições para o evento devem ser feitas através do e-mail [email protected], com indicação do nome, email e instituição de origem.

Mais informações em www.panoramaelearning.pt ou aqui.