Quais são os desafios no processo de inclusão e participação de pessoas surdas no contexto académico? É sobre esta e outras questões que se vai falar no próximo dia 30 de abril, pelas 14h30, na sala 202, da Faculdade de Direito da U.Porto (FDUP). A sessão conta com a participação de Filipe Venade de Sousa (Professor Universitário e Jurista surdo), e com a moderação de Ana Beatriz Lopes (estudante da FDUP).

O evento é uma co-organização do Gabinete do Estudante, Empregabilidade e Alumni da Faculdade de Direito da Universidade do Porto e do Gabinete de Apoio ao Estudante com Necessidades Educativas Especiais da Universidade do Porto. A sessão tem também o enquadramento da unidade curricular de Direitos Fundamentais da Licenciatura em Direito da FDUP, pretendendo-se uma sensibilização no âmbito dos direitos das pessoas com deficiência.

A entrada é livre.