As instalações do MIL (Media Innovation Labs) da Universidade do Porto (Praça Coronel Pacheco, n.º 15) recebem no próximo dia 20 de maio um debate organizado pelo Sindicato dos Jornalistas sobre o tema “Precariedades”.

A conversa será moderada pelo jornalista Frederico Moreno, membro da Direcção do SJ, e contará com a participação de Alfredo Mendes (jornalista e escritor), Mariana Correia Pinto (jornalista do P3, coautora do projeto Porto Olhos nos Olhos e Licenciada em Jornalismo e Ciências da Comunicação pela Universidade do Porto), Sofia Cruz (professora da Faculdade de Economia da U.Porto e autora de vários trabalhos de investigação sobre precariedade) e Fernanda Campos (inspetora do Trabalho no centro local do Grande Porto da Autoridade para as Condições do Trabalho – ACT).

Este é o terceiro debate do ciclo “Conversas sem Gravata”. Com entrada livre, a sessão está marcada para as 21h00, no Anfiteatro 1.

Mais informações no site do Sindicato dos Jornalistas.