Nos próximos meses, entre maio e julho, vão decorrer no Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto (ISPUP) oito Cursos Intensivos em diferentes áreas relacionadas com a Saúde Pública.

Esta oferta formativa destina-se não só a estudantes e profissionais da área da saúde, mas também a todos aqueles cujas áreas profissionais se cruzam com as diferentes temáticas abordadas. Abaixo podem ser consultadas as temáticas de cada um dos cursos, bem como as datas em que decorrem:

· Applied Bayesian Modelling – de 19 a 20 de maio

· GIS: Geographic Information System – de 21 a 24 de maio

· Understanding Clinical Trials – de 26 e 28 de maio

· Nutritional Epidemiology – de 29 a 31 de maio

· Infectious Diseases in Europe: HIV and Hepatitis – de 2 a 4 de junho

· Health Systems Methods and Current Research – de 4 a 6 de junho

· Course Introduction to Biostatistics and its Applications in Clinical and Epidemiological Research – de 11 a 13 de junho e de 16 a 20 de junho

· Advanced Course in Biostatistics and its Applications in Clinical and Epidemiological Research – de 2 a 4 de julho e de 7 a 11 de julho

Para se inscreverem, os interessados devem aceder ao site do ISPUP, para efetuar o devido registo.

Para mais informações, consultar o site do ISPUP – www.ispup.up.pt – ou a sua secretaria, através do e-mail [email protected] e do telefone 222 061 820.