Curso ISPUP: Construção de Questionários e Escalas

Está a decorrer o período de inscrições para o curso intensivo “Construção de questionários e escalas: Análise fatorial, exploratória e confirmatória”, organizado por Carla Lopes, coordenadora do Grupo de Investigação em Epidemiologia Nutricional e da Obesidade do ISPUP e Milton Severo, docente do Departamento de Ciências da Saúde Pública e Forenses e Educação Médica da Faculdade de Medicina da U.Porto.

O curso decorrerá entre os dias 25 de maio e 22 de junho de 2017, no Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto (ISPUP), e é dirigido a estudantes e profissionais das áreas das Ciências da Saúde e das Ciências Sociais.

A formação tem como objetivo dotar os participantes de conhecimentos teóricos e práticos no desenvolvimento e aplicação de instrumentos que pretendam avaliar informação em Saúde.

Os interessados poderão inscrever-se até ao dia 19 de maio de 2017. A formação, ministrada em língua inglesa, é limitada a 24 participantes, sendo a seleção efetuada por ordem de inscrição.

Para mais informações sobre o programa do curso, consulte, por favor, o seguinte link.